Política de Devoluções e Reembolso

DEVOLUÇÕES

De acordo com o nº 1 do artigo 10º do Decreto-Lei 24/2014, de 14 de Fevereiro, o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que adquiriu a posse física dos bens, para devolver os artigos adquiridos, sem custos acrescidos (à exceção dos portes de envio) e sem necessidade de indicar o motivo, desde que os mesmos se encontrem nas embalagens originais e sem sinais de utilização. Os artigo devem ser devolvidos apresentando-se em embalagens seladas e em perfeitas condições de poderem voltar a ser vendidos.

Por motivos de higiene não podemos aceitar a devolução de artigos de uso íntimo e de uso direto nos genitais, artigos cujo a embalagem tenha sido violada ou se apresente em caixa/blister sem plástico envolvente/selado (lingeries, dildos, vibradores ou outros brinquedos sexuais) com ou sem indícios de uso, não são aceites artigos que tenham selo de inviolabilidade quebrado. Por isso, é de extrema importância que se certifique das medidas corretas descritas nos detalhes do produto antes da compra para evitar que seja rejeitada a devolução do produto.

Para a devolução de artigos deve ser usada a embalagem original intacta (não são aceites devoluções com a embalagem danificada) e devidamente acondicionada. Deverá contactar-nos através do e-mail loja@rainhadecopas.pt, para agendar a devolução e enviar em correio registado, ficando os portes a seu cargo.
Envie os artigos para devolução no prazo de 14 dias após a sua receção para o remetente da embalagem.

Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança nem de correio normal (sem código de rastreio).

REEMBOLSO/TROCAS

Quando houver lugar a um reembolso, dispomos de uma janela temporal até 15 dias para efetuar o eventual reembolso. Este pode ser feito por transferência bancária, MBWAY, ou dinheiro. Existe também a possibilidade de troca de artigo por outro se o cliente assim preferir. Caso a encomenda já tenha sido enviada, o reembolso referir-se-á ao valor do(s) artigo(s) devolvido(s) sem o valor dos portes, excetuando casos em que o artigo fornecido seja comprovada avariada ou enviado um produto diferente do adquirido, nesse caso os portes serão a nosso cargo. O reembolso efetuar-se-á após a receção dos artigos e verificação do estado dos mesmos (aplicando-se as regras das “Devoluções”).

RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

Para a resolução de conflitos, o utilizador tem ao seu dispor mecanismos alternativos para resolver alguma discórdia, após negociação com os responsáveis do presente site utilizando os meios email, telefone ou formulário de contato, caso não chegue a um acordo para a resolução da discórdia, poderá recorrer a um meio de resolução alternativa de litígios (mediação ou arbitragem), contactando o Centro de Arbitragem de Conflitos e Consumo de Coimbra.

Os litígios de consumo estão sujeitos a arbitragem necessária por opção dos utilizadores, sendo a sua apreciação efectuada por um Tribunal Arbitral dos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo legalmente autorizados.

Para mais informações consulte o endereço https://cacrc.pt

REVISÃO DA POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO/TROCAS

Reservamo-nos no direito de alterar as “POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO” sempre que se justificar, de forma a melhorar a qualidade de serviço ao consumidor.

PRECISA DE AJUDA?

Contacte-nos por e-mail, loja@rainhadecopas.pt , para alguma questão relacionada com a política de devoluções e reembolso.

18+

Por motivos legais o acesso a este site é interdito a menores de 18 anos.

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