Envio e Formas de Pagamento
FORMAS DE PAGAMENTO
MULTIBANCO
Através de referências multibanco
PAYSHOP
MBWAY
No processo de finalização de encomenda, escolhe a opção MBWay e quando fizer o pagamento da encomenda, escreve no comentário a referência que está associada à sua encomenda, para que seja mais fácil associar o pagamento à encomenda.
ENVIO
EMBALAGEM
As nossas embalagens prezam a descrição do cliente, mantendo o total anonimato do seu conteúdo. O mesmo acontece com as faturas, onde não há qualquer descrição relativamente aos artigos. Utilizamos as nossas referências. Assim sendo a nossa embalagem é uma “vulgar” caixa de cartão, onde não existe qualquer publicidade ou referência sobre o seu conteúdo e tem como remetente Jorge Humberto Mendes Neves.
PORTES DE ENVIO
As despesas de envio de pacotes até 2Kg para o continente e ilhas têm um valor inicial de 5€, 15€ para a Europa e 25€ para o resto do mundo.
Se os custos de Logística estiverem fora deste âmbito o cliente será comunicado por e-mail com o valor correcto dos portes.
Os portes são gratuitos para compras de valor superior a 40€.
Os portes são calculados consoante o peso da encomenda.
ENVIOS
Os Envios são feitos através dos CTT.
As entregas são efectuadas de segunda-feira a sexta-feira sem hora fixa para entrega. Caso não se encontre no local da entrega para receber a encomenda, ficará um aviso para a poder levantar no posto de correios da área de entrega e no horário normal dos correios, por um período de 5 dias úteis.
PRAZOS DE ENTREGA
A maioria das encomendas são entregues em 24h após o envio (dias úteis). Este prazo aplica-se para os artigos que temos disponíveis em stock.
No caso de rutura de stock de um artigo, a encomenda será enviada num prazo médio de 1 a 15 dias úteis (tempo máximo previsto), salvo produtos fora de stock no fornecedor, nesse caso será apresentado alternativas ao cliente.
Os prazos são apenas indicativos e, são cumpridos sempre que nos for possível. No entanto, há situações pelos quais não nos podemos responsabilizar, nomeadamente atrasos ou falhas nos fornecimentos, ruturas de stock no fornecedor, produtos descontinuados ou atrasos nas entregas, uma vez que, as entregas são da inteira responsabilidade da transportadora escolhida para o serviço.
Sempre que este prazo não possa ser cumprido será avisado por e-mail.